Dark Light

Muito além do dia a dia, o jeans à noite é uma ótima saída para quem está em busca de mais estilo, conforto e praticidade. Veja essas recomendações e atualize os seus visuais noturnos!

Não é de hoje que destacamos como o denim é um material versátil. Faça chuva ou faça sol, uma coisa é certa: com certeza, esse tipo de tecido poderá integrar os seus looks em diversas ocasiões. Agora, a boa notícia é que, apesar de ser amplamente utilizado em nossos compromissos do dia a dia, é possível aprender como usar jeans à noite. Já imaginou? 

Por se tratar de um tipo de traje disponível em variadas lavagens e estilos, o bom e velho denim consegue ser adicionado até naqueles looks próprios para uma balada ou happy hour. O segredo é um só: deixar a imaginação rolar solta e, claro, recorrer aos modelos mais recomendados para esses compromissos. 

Assim, se você também deseja “colocar a mão na massa” e otimizar o seu closet, aproveite para conferir as nossas dicas especiais, usando e abusando do jeans à noite. Vamos lá!

Dica 1: monte um look sensual com jeans 

Não tem pra ninguém. Em se tratando dos looks noturnos, existe um apelo maior para que o nosso visual fique mais sensual e atraente. E a boa notícia? Ao usar jeans à noite, é totalmente possível obter esse efeito! 

Aqui, a primeira dica é investir em peças pautadas por uma lavagem mais escura, podendo ser marinho ou preto. Em paralelo, você pode utilizar trajes de modelagens justinhas ao corpo, ajudando a evidenciar as suas curvas e garantir aquela sensualidade “na medida”. Entre as vestimentas queridinhas das fashionistas, destacamos: 

  • A calça jeans skinny; 
  • A minissaia jeans; 
  • O vestido jeans;
  • O macacão jeans.

Dica 2: use jeans à noite com muito brilho

Ao falarmos sobre os looks próprios para a noite, automaticamente, lembramos das composições repletas de brilho. Ou seja, as que possuem a aplicação de strass, paetês ou bordados diversos

Além de ser chamativo e muito charmoso, esse detalhe está bombando no street style, podendo ser visto tanto nos outfits das fashionistas nacionais, quanto internacionais. 

Dica 3: ouse com o jeans destroyed

Nos últimos anos, o jeans destroyed conquistou um espaço especial no coração das estilosas de plantão. Entender a razão de todo esse hit é simples: além de ser original, esse tipo de denim é fácil de coordenar e consegue fazer com que qualquer look fique repleto de estilo. 

Dito isso, em se tratando de um outfit noturno, você pode — e deve! — incluí-lo em sua lista de peças-curingas. Nesse sentido, a nossa recomendação é investir nas modelagens de calça jeans destroyed justinhas e, nos pés, adicionar um sapato de salto alto bem poderoso. Já na parte de cima, uma camisa de tecido nobre é bem-vinda.

Dica 4: não dispense a calça jeans flare

Para finalizar o nosso post sobre como usar jeans à noite, que tal testar a calça jeans flare? Isso mesmo! Considerada uma grande aliada da mulher contemporânea, essa peça, também conhecida como “boca de sino”, apresenta uma modelagem coladinha nas coxas, mas que vai se abrindo até a altura da panturrilha. Algumas de suas versões ainda podem apresentar a cintura mais alta e, juntas, essas características ajudam a alongar a silhueta — fazendo com que você pareça mais alta e longilínea. 

Dica! Lembre-se de sempre adicionar acessórios à sua produção para intensificar o seu estilo e elevar o status do outfit. Maxi brincos, cintos, lenços e o que mais a sua imaginação permitir estão liberados. 

Viu só? Como foi possível entender ao longo desse post, é muito fácil aprender como usar jeans à noite. Agora que você já está por dentro do assunto, o que acha de garantir uma peça incrível e pronta para ser bem aproveitada em diferentes ocasiões? 

Acesse agora mesmo a loja virtual da L’Accord e escolha os modelos que são “a sua cara”. Temos certeza de que os seus looks noturnos nunca mais serão os mesmos. Vem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Stay to real time fashion!

Receba as novidades e tendências direto na sua caixa de entrada.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Postagens Relacionadas